quarta-feira, 4 de abril de 2018

SHORT NEWS - MAR/2018

Os mestres da MYVTMI presentes na celebração do aniversário (sentados). 
O primeiro evento oficial do Clã Moy Yat Sang no ano chinês do cão foi o 55o. Aniversário do Grão-Mestre Leo Imamura, realizado em Belo Horizonte, reunindo membros de todos os núcleos do Brasil e da Argentina. Segue abaixo os intensos dias do evento, onde o líder do clã, sua esposa, Sra. Vanise Imamura, e filhos, Lukas e Melissa, formaram a comitiva oficial de mais essa importante passagem da Moy Yat Ving Tsun Martial Intelligence:

1o. Dia - sexta-feira - Seminário Aberto de Ving Tsun
Seminário "55 minutos com o Grão-Mestre Leo Imamura".
Realizado no salão de eventos do Hotel Royal Golden, no Bairro Savassi, a boas-vindas ao Grão-Mestre Leo Imamura e família contou com mais de 80 pessoas, dentre membros e amigos. Destaque para as presenças: Mestre Nataniel Rosa, de Brasília, Mestre Ricardo Queiroz, Mestra Ursula Lima e o Mestre Felipe Soares, do Rio de Janeiro, todos eles diretores de núcleo da MYVTMI.
Lideranças da ADESG-MG (Escola Superior de Guerra) prestigiaram a palestra.

Salão do hotel Royal teve lotação na palestra.
2o. Dia - sábado - Visita ao Museu Inhotim
Momento de bate-papo em Inhotim.
Durante o dia, no sábado, a família Kung Fu foi visitar o famoso museu do Inhotim, uma referência internacional em paisagismo e arte contemporânea. Os diversos ambientes, naturais e artísticos, fizeram do passeio um rico momento experiencial e de convivência humana.

- A Celebração do Aniversário -
O aniversariante e Família Imamura, com os anfitriões, Anderson e Carla.
A noite de sábado foi o momento mais esperado do evento. De maneira intimista, a casa do chef argentino, Gustavo Roman - Pizza Sur - foi exclusivamente fechada para receber o aniversariante e os convidados da festa de 55 anos do líder do Clã Moy Yat Sang.
Membros do Núcleo Belo Horizonte que compareceram à celebração.
O Mestre Anderson Maia foi o mestre de cerimônia, deixando os presentes muito à vontade para circular durante a celebração, integrando o ambiente em torno do aniversariante. Ao final, o bolo de aniversário concentrou a atenção para as palavras de agradecimento e aprendizado do Grão-Mestre Leo Imamura.
A homenagem pelos 55 anos do Grão-mestre.
3o. Dia - domingo - Reunião MYVTMI e Cerimônia de Baai Si
Franklin Luzes liderando a reunião do Conselho de Mestres.
Após a festa de celebração do aniversário, os diretores de núcleo e alguns mestres convidados se reuniram com o membro de São Paulo, Franklin Luzes, que tem emprestado à MYVTMI sua larga experiência empresarial, como diretor da Microsoft do Brasil.
Moy Sam Yan no momento ápice de reconhecimento como discípulo.
Para encerrar o domingo, o Clã Moy Yat Sang se envolveu para realizar a Cerimônia de Discipulado - Baai Si - sendo reconhecidos os membros de Minas Gerais Fabiano Birchal (Moy Sam Yan), discípulo de primeira geração do Grão-Mestre Leo Imamura; Thiago Rochael (Moy Dei A Go) e Erick Abreu (Moy Hei Lik), reconhecidos agora discípulos de 2a. geração do líder do Clã Moy Yat Sang. Um jantar chinês encerrou o evento com chave de ouro.


O Núcleo Belo Horizonte Savassi da MYVTMI agradece à toda Família Kung Fu por apoiar o evento, não somente com as dezenas de presenças, mas também com o esforço de muitos para que o 55o. Aniversário do Grão-Mestre Leo Imamura pudesse ser realizado à altura e importância da tradicional data.

Acesse nosso website: www.myvtmg.com.br

2 comentários: