segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Aniversário da líder do Clã Moy é celebrado na Flórida

Helen Moy, a líder do Clã Moy Yat.
Madame Helen Moy, viúva do Patriarca Moy Yat, continua ativa como líder maior do grande Clã Moy. Como em todos os anos desde 2001, o aniversário dela serve como congregação das escolas Moy Yat Ving Tsun de todo o mundo, reunindo lideranças, mestres, discípulos e alunos das mais diversas localidades.
Julian Cordero ao lado da líder Helen Moy, em mesa com grão-mestres e mestres da MYVT.
Nesse ano, a celebração ocorreu na Flórida - EUA, sob a organização do Si Fu Julian Cordero, antigo discípulo do Patriarca Moy Yat, tendo ele estabelecido há décadas sua escola em Miami - FL.
Madame Helen Moy c/ os mestres William Moy, Julian Cordero, Pete Pajil, Anthony Dandridge, Rex Aperauch, Leo Imamura, Sam Harris e Julio Camacho.
Foto oficial com discípulos de primeira geração do Patriarca Moy Yat reunidos no evento da Flórida.
O evento transcorreu em terra norte-americana, com um jantar de abertura e outros eventos em Palm Beach. Em seguida, o Clã Moy Yat embarcou em um Cruzeiro rumo as ilhas caribenhas. Em ambos, a atmosfera foi cultivar a "Vida Kung Fu", a relação de aprendizado nos momentos cotidianos e não apenas na aprendizagem formal do Sistema Ving Tsun.
Grão-mestre Leo Imamura e sua esposa, Vanise Imamura, prestigiaram o evento.
Em seu 76o. ano de vida, a líder Helen Moy continua agregando pessoas, das mais diferentes gerações do Clã Moy do Ving Tsun Kung Fu.
Foto oficial do evento na Moy Yat Ving Tsun Flórida - EUA.
Acompanhe o vídeo com a tradicional Dança do Leão (Mo Si) na abertura da celebração de aniversário da líder do Clã Moy Yat:

Nenhum comentário:

Postar um comentário