segunda-feira, 10 de agosto de 2015

8/8 A fundação da Família Moy Yat Sang

No dia 8/8/88 o Mestre Leo Imamura recebeu autorização de Grão-Mestre Moy Yat para fundar a Família Moy Yat Sang no Brasil. No último 8/8 o Conselho de Mestres da MYVTMI se reuniu no Núcleo São Roque - SP, em homenagem ao Mestre Celso Grande, para atualizar o Programa MYVT de Inteligência Marcial e celebrar os 27 anos de fundação da Família Kung Fu.
Mestre Leo Imamura no Mo Gun de São Roque.
O atual líder da MYVTMI começou o dia por apresentar as inovações da estrutura dos nove instrumentos estratégicos que compõe o programa de membros. Neles, visa-se atuar sob três óticas de salvaguarda do Ving Tsun Kung Fu: o acesso pleno ao Sistema Ving Tsun, o cultivo da Vida Kung Fu e a legitimidade de ser um descendente de Grão-Mestre Moy Yat.
O Programa Moy Yat Ving Tsun de Inteligência Marcial.
Após a reunião com os atuais mestres, os membros do Núcleo São Roque levaram os convidados para prestarem respeito na lápide do Si Fu Celso Grande, costume da tradição chinesa.
A tradição chinesa para memorar um ente falecido.
Um jantar chinês encerrou a comemoração dos 27 anos da Família Moy Yat Sang, onde o destaque foi a presença do Dai Si Hing da MYVT no Brasil, Valter Imanisi, que aproveitou o encontro para relatar como foi o início das atividades na saudosa escola de São Paulo, em 1988, chamado à época de "Núcleo Central da Moy Yat Ving Tsun Kung Fu".
Valter Imanisi e Anderson Maia: relembrando os primeiros anos.
Para saber quem são os atuais membros do Conselho de Mestres da MYVTMI, acesse o link: www.myvt.org.
Grão-Mestre Moy Yat e seu discípulo Moy Yat Sang, há 27 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário